quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Analise: A Vida Secreta de ADOLPH HITLER

1

Este filme, tenta mostrar uma visão aterradora e profunda da vida de um dos monstros da humanidade, Adolph Hitler, Considerado "A Besta".
Este Homem foi o responsável pela morte de milhões de vidas inocentes, das formas mais sádicas, e cruéis que se possam imaginar.  Este Filme inclui também entrevistas com a irmã de Adolph Hitler, e de leais companheiros nazistas, que estavam ao seu lado no bunker nazista. Nas últimas horas de sua deplorável vida. O filme ainda levanta questões como seu envolvimento com Eva Braun e outros aspectos de uma mente mórbida e doentia. Um filme feito logo após o final da guerra e que constitui valioso documento para se entender o maior conflito armado do século XX.

O filme conta a história de vida de um menino pobre que se tornou um dos maiores ideologias do século XX, e foi a partir dessas ideologias que conseguiu um reinado para escravizar, mas como os seus olhos visualizava, além procurou entender seus princípios dominadores para povos que estava além de suas fronteiras e foi ai que cometeu mais um erro crucial o início de uma grande guerra que abalou a vida de todos no planeta, " a segunda guerra mundial". - Inter Filmes




 
  Escrito Por:
Pedro Ribeiro

Partilhar

1 comentários:

Petros disse...

O maior erro de Hitler foi invadir a Rússia, fato que ele sabia, já tinha derrotado as forcas de Napoleão anos atrás. Pois Hitler, teimoso como era, insistiu nessa absurda invasão, e perdeu a guerra. Não se contentou em dominar somente a Europa, já que tinha invadido a Franca, e a Inglaterra já estava praticamente derrotada, mas foi deixada de lado para a invasão da Rússia, e ai pode se recuperar. No mais, sobre as crueldades, elas existe de todos os lados, e só ver o que os judeus fazem hoje com os palestinianos e os árabes em geral. Nada como um dia após o outro para se ver que nem todo mundo e ruim nem coitadinho.

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading