quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ladrão morre de enfarte enquanto fugia à polícia

0

Um suspeito de roubo morreu, esta segunda-feira, no Brasil, durante uma fuga à polícia. Mas, ao contrário do que se possa pensar, não foi na sequência de uma troca de tiros. Thiago Lopes Rodrigues Dantas, de 26 anos, apesar de bastante jovem, morreu de enfarte, durante a fuga.

Thiago e um cúmplice de 20 anos foram apanhados em flagrante, quando roubavam pneus de carros na região de Tatuapé, em São Paulo. Moradores que os viram chamaram a polícia e os dois começaram a fugir.

Entraram numa rua em contramão e quase atropelaram uma mãe e uma filha que passeavam de bicicleta. De acordo com a reportagem da Rede Record, pararam o carro poucos metros mais à frente e pediram ajuda à senhora que quase tinham atropelado.

Perante a ameaça feita pela mulher de chamar a polícia, o cúmplice de Thiago voltou a entrar no carro e reiniciou a fuga. Mas não por muito tempo: cinco minutos depois, foram intercetados por um carro da Polícia Militar.

O suspeito mais novo saiu do carro e foi preso. O outro foi encontrado inanimado pela polícia. Foi conduzido ao hospital, onde chegou já morto. No carro, estavam pelo menos três pneus roubados e outros objetos que a polícia suspeita que também foram furtados.

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading