segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais detalhes dos Oculos Google

0

Em dezembro, como você pode acompanhar aqui, o Google estaria trabalhando em um projeto secreto – dentro do misterioso laboratório do Google X – no qual poderia revelar um óculos computadorizado com o sistema operacional Android.
Agora, de acordo com um informante do 9to5google, que obteve acesso ao suposto óculos, disse que o equipamento estaria sendo trabalhado para ajudar em aplicações de realidade aumentada e outros recursos.
“Ele também irá tirar fotos. O protótipo espiado tem flash, talvez para ajudar na captação de imagens durante a noite, ou talvez seja apenas uma maneira de tirar fotos melhores. A câmera é extremamente pequena e, provavelmente, com apenas alguns poucos megapixels”.
“Os Heads Up Display (HUD) é apenas para um olho e fica ao lado. Ele não é transparente nem tem configurações em 3D, como especulado anteriormente. O sistema de navegação usado atualmente se baseia na inclinação da cabeça para deslocar e clicar”
“Dizem que é muito rápido para aprender e uma vez que o usuário absove todos os detalhes da navegação, torna-se quase indistinguíveis para usuários externos”.
O informante ainda sugeriu que o óculos poderá ientrada e saída de voz e CPU / RAM / hardware de armazenamento próximo da geração mais atual do Android, algo entre 1GHz ARM A8, 256MB de RAM e 8GB de armazenamento. Outro detalhe é que a empresa estaria considerando a ideia de fazer um programa piloto junto aos funcionários e entusiastas da empresa, algo similar ao Cr-48, a pai dos Chromebooks, no ano passado.
Será que teremos olhos como o RoboCop, ou ainda mais avançado como o Exterminador?

http://googlediscovery.com

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading