terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Os 10 Melhores Carros para um Guarda-Costas

2

É um mundo perigoso lá fora, para os poderosos e famosos, que estão constantemente sob a ameaça de sequestradores, Stalkers, paparazzi e fãs super. Uma ameaça ainda maior existe para os guarda-costas que têm de se jogar na frente das balas.Aqui estão as escolhas da Revista Jalopnik quanto aos melhores carros para os Guarda-Costas. 

Em 10.) Conquest Vehicles Knight XV


Definitivamente não é o conjunto mais discreto de rodas na rua e puxando até o tapete vermelho em um vai levantar muitas sobrancelhas, mas se você estiver em uma situação onde a máxima protecção é necessária, é difícil para superar o cavaleiro e sua armadura brilhante.

9.) Toyota Avalon 

Possivelmente o carro mais anónimo desta selecção, mas igualmente seguro e confortável. 

8.) Lincoln Town Car

Os grandes Panther-plataforma Lincolns são definidos pelo termo "onipresente" na maioria das cidades americanas, onde são geralmente pouco mais do que uma actualização de um táxi. Novamente, porém, a invisibilidade é poder. O Town Car também pode ser transformado em uma fortaleza de rolamento sem que ninguém do lado de fora saiba, sendo o mais sábio.

7.) Bentley Flying Spur from Texas Armoring 

 Uma forma de endurecer a segurança, mantendo o luxo, e o estilo. Uma maneira Moderna e Luxuosa de chegar ao "Inferno".

6.) Mercedes ML500 
 

 Muitas vezes um VIP prefere viajar a critério anónimo. Às vezes, as demandas da estação de uma pessoa na vida que desejo fazer irrealista. Se o seu rebanho de admiradores simplesmente deve vê-lo, certas precauções de segurança ainda estão disponíveis. Recomendamos a actualização do ar condicionado enquanto o trabalho de preparação necessário está sendo feito.

5.) Cadillac DTS/GMC Topkick

 O processo de candidatura é ridículo, os níveis de estresse são incríveis, a mistura de expectativas e críticas confunde a mente. Mas pelo menos, enquanto esta passeando neste carro, as pessoas tem certeza de que você está bem. 

4.) Citroën DS 
 
 Em 22 de Agosto de 1962, um grupo paramilitar liderado por Jean-Marie Bastien-Thiry tentou assassinar o presidente francês Charles de Gaulle. O ataque foi um fracasso: DS de Gaulle foi pulverizada com fogo de submachine-gun, mas o presidente e sua comitiva inteira saíram ilesos. Diz a lenda que o DS fugiu com um pneu furado, e a suspensão hidráulica danificada por ter saído fora da estrada. 

3.) Audi A8/S8 

O veículo de escolha para a CIA e ex-agentes do SAS. Menos clichê do que um Mercedes S-classe e não como um 7-Series, a Audi grande é absolutamente imperturbável. Discreto e opções de proteção estão disponíveis através do programa de segurança da empresa.

2.) GMC Yukon XL
Com Uma Dillon Aero

 
 Não tão grande para o transporte de um VIP, mas para manter o dano potencial à distância? Peerless. Talvez uma opção de segurança ligeiramente demente (residente texano Hardigree insistiu que incluí-lo), este SUV normal-olhando grande embala o poder de fogo de um pelotão de infantaria.

   

1.) BMW E39 M5



A melhor solução para estar em uma situação ameaçadora é para fugir daquela situação ameaçadora, e o M5 de 400 cavalos com um motor de 8V e um alto grau suspensão vai dançar círculos em torno de a maioria dos outros veículos em seu caminho para a segurança.





Escrito por:
Pedro Ribeiro

Partilhar

2 comentários:

Anónimo disse...

ahah
o meu era logo o Conquest Vehicles Knight XV
só para mandar pinta
:D

Cumps,
Sandra Pereira

Petros disse...

Eu preferia o BMW M5, mas se queres esse carro, encomenda Já!

http://conquestvehicles.com/index.html

Tive á procura do preço e não encontrei, o melhor é contacta-los directamente! :D

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading