segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Playboy planeja montar clube de strip-tease no espaço

0

A Playboy pretende dar um pequeno passo para a pornografia, mas um salto gigantesco para a humanidade. A empresa se uniu ao grupo Virgin Galactic, do excêntrico bilionário Richard Branson, no projeto de um clube de entretenimento adulto de outro mundo.
Na edição de março da revista americana, os leitores terão acesso a um clube de strip-tease planejado para ficar no espaço. O local teria, entre outras coisas, uma pista de dança sem gravidade e um restaurante futurista.
O projeto é assinado pelo artista Thomas Tenery. Segundo diretor editorial da Playboy, Jimmy Jellinek, “como a Virgin Galactic está perto de se tornar a primeira operadora de turismo espacial do mundo, a Playboy propõe a criação de um clube de entretenimento intergaláctico”.
O Clube Playboy espacial ficaria em uma estação em órbita. O projeto é tão real que até cientistas da Nasa participaram. Namorar uma gata perto das estrelas pode fazer parte da realidade logo, vai depender só da qualidade do xaveco ou do seu poder aquisitivo.

UOL

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading