sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um Parque para Sexo no Automovel

0

Em Italia, na cidade de Napoles, as autoridades resolveram criar um parque automóvel destinado nada mais nada menos que á pratica licita de relações sexuais dentro dos Veículos. Será conhecido por "Love Park" e será um local seguro para fazer amor, como assegurou a edil local, Anna Cozino.


O "parque do amor" será um local de estacionamento pago e vigiado, destinado àqueles que procuram um local seguro para a prática sexual dentro do veículo. A criação do novo espaço já foi aprovada pelo distrito de Barra, uma localidade com 120 mil habitantes.
"Aos fins-de-semana, vêem-se os jovens a fazer amor nas motas e nos carros estacionados na cidade, tapados com jornais, imersos na degradação, sem iluminação, nos bairros mais pobres e sujeitos a actos de violência,roubos, lesões, violações e, inclusive, a morte", referiu Anna Cozino.
Assim, no "Love Park" poderão contar com vigilância e, também, privacidade, já que os carros ficarão separados dos restantes por painéis divisórias. Além disso, os utentes poderão contar com a distribuição de preservativos.
O projecto conheceu as críticas dos opositores políticos de Anna Cozino, por considerarem que se trata de uma forma de incitar ao sexo e por haver situações graves a tratar na região.
"Penso que entre a emergência em que vive o nosso território, gastar ainda que seja apenas um euro para a construção do parque do amor é uma bofetada para os que vivem nas zonas baixas que se inundam de água cada vez que chove e para os que não têm trabalho e não sabem como chegar ao fim do mês", referiu Massimo Morga, conselheiro do distrito de Barra. 

Jornal de Noticias

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading