quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Google Quer Dominar o Mundo?

0


Eu não ligava, sempre que alguém dizia "A Google Quer Dominar o Mundo", na realidade eu achava piada, pensava, não pode acontecer, como é isso possível?

Pois, mas se parar-mos um pouco para pensar, analisar, e tirar conclusões, a Google todos os anos vem crescendo, esta a expandir-se, comprando novas empresas, criando novos serviços, atraindo cada vez mais utilizadores. Ela também promove campanhas publicitarias e é talvez uma das mais influentes empresas do Ramo.

Alguém já parou para analisar se esta teoria de dominação global tem algum fundamento?



Eu já, na realidade, a primeira pessoa a alertar-me para estas acções da Google, foi um formador meu, CEO da Onidesk, mas estive a pesquisar, e encontrei um ficheiro com todas as empresas que o Google comprou entre 2001 e 2007, este ficheiro inclui também os valores pelas quais foram compradas.
Pode ser Visto Aqui
Encontrei também uma lista de todos os serviços que a Google fornece actualmente a todos os consumidores. Aqui

Em conclusão, eu não sei se é intenção da Google dominar o mundo, mas estou seguro de que pelo menos os meios eles têm!

Escrito por:

Pedro Ribeiro

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading