sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A LG Lança a maior TV do mundo

0

Esta televisão, tem 84 polegadas, perto de 2.5 metros de Diâmetro, e apresenta uma resolução de 3840x2160 permitindo assim a visualização de filmes em 3D. Da para ver que a LG (Lucky Goldstar) Está a apostar bastande na inovação, visto que á menos de uma semana, lançaram a maior televisão OLED do mundo, e mostraram-nos esta semana a maior televisão 3D com ultra-definição.

Nesta TV Vai ser possível controlar a profundidade do 3D, mas também esta TV já vem equipada com sistema de áudio para três dimensões. Esta TV vem com SmartTV , que é um software que permite o acesso a mais de 1200 aplicações. Mas não é tudo, esta super TV como lhe chamam os técnicos, vem equipada com uma nova versão do Magic Motion, que é um software que facilita a interacção com a televisão, sendo o seu principal destaque o reconhecimento de voz pelo equipamento.



A Ultra Definition 3DTV da empresa sul-coreana será apresentada na Consumer Electronic Show (CES) que decorre em Las Vegas entre 10 e 13 de Janeiro de 2012.

No comunicado de imprensa pode ler-se que “a LG está a levar aos limites a inovação na área do entretenimento caseiro”. O fabricante não revelou a data em que a televisão será comercializada nem qual o preço. E o melhor será mesmo não saber quanto custará, pois o preço não vai ser nada meigo com certeza.

Além do problema de ter que arranjar uma nova sala onde colocar a televisão, arranjar conteúdo decente para um equipamento com tamanha resolução vai ser um quebra cabeças. Pois porque são poucos os filmes que são lançados nesta resolução.

Adaptado Por
Pedro Ribeiro

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading