365 dias são poucos dias para todas as pérolas que aterram no Youtube, o maior site de partilha de vídeos -- se não está no Youtube é porque não aconteceu! E apesar das preferências de cada um, existem vídeos mais vistos que outros. Fique a saber quais são.
Alguns podem ser surpresa, pela posição que ocupam ou pelas pessoas que estão nele (Rebecca Black, a sério?), outros podem estar no sítio certo e outros podem até nem estar na lista dos 10 vídeos mais vistos em 2011 no armazém de imagens em movimento do Google. A lista inclui um pouco dos ingredientes do costume: uma adolescente que canta, uma outra que imita alguém a cantar, animais fofinhos e em momentos estonteantes, bebés a serem bebés, publicidades virais e gatos de 8bits.
E numa altura em que o Youtube vai fazendo apostas sucessivas com produtoras para se tornar numa televisão online, os vídeos são aqueles que ainda fazem as pessoas rir e chorar, passar bons momentos em grupo ou queimar tempo quando não há nada para fazer. O melhor, é ficar mesmo a saber quais os vídeos que fazem parte do Youtube Rewind 2011, com apresentação de Rebecca Black:
9º lugar -- A Força: Comercial da Volkswagen (upload feito por volkswagen)
8º lugar -- Maria Aragon canta Born This Way (upload feito por rojuanearagon)
5º lugar -- Nyan cat (NyanNyanNyanNyanNyanNyanNyanNyanNyan -- upload feito por saraj00n)
4º lugar -- Bébés gémeos que falam entre si (upload feito por jayrandall22011)
3º lugar -- Jack Sparrow -- Michael Bolton e Lonely Island (upload feito por thelonelyisland)
2º lugar -- Cão provocado ao extremo (upload feito por klaatu42)
1º lugar -- Rebecca Black, Friday (upload feito por rebecca)
E sim, é um miúdo de treze anos a conduzir um carro! Mas o que importa? É esse o espírito do Youtube. O site AllThingsD faz uma chamada de atenção importante: os vídeos que viram em cima são os mais vistos do Youtube e que não foram publicados por grandes companhias de música. Porque aí caros leitores, o vídeo mais visto é o de Jennifer Lopez em parceria com Pitbull:
O Youtube teve mais de um milhar de bilião (12 zeros) de visitas durante o ano de 2011 e para apurar os resultados teve em conta o total de visualizações gerada pelos vídeos originais e suas réplicas, com upload em 2011.
0 comentários:
Enviar um comentário