Um homem que cozinhava um gato de estimação até a morte em um forno de microondas após ter sido deixado "sozinho em casa" no apartamento de um amigo foi preso por seis meses.
O proprietário do gato Andrew Parsons, 38 anos, voltou do trabalho e encontrou os restos de sua amada a preto e branco "Suzie" no forno de microondas.
As palavras "Menu gato frito £ 1,20" tinha sido escrito na parede da cozinha de apartamento Sr. Parson.
O juiz John Paul Henry disse Stobart, de 45 anos, que estava passando a pena máxima permitida após a lei descrevendo-o como o "pior caso de animais a crueldade", ele poderia imaginar.
Paul Wood, processando, disse: "O gato estava vivo quando colocado no microondas e morreu como resultado de ser cozido na mesma."
Henry negou causar sofrimento desnecessário ao gato de 18 meses de idade em 26 de julho do ano passado depois que o Sr. Parsons permitiu que ele ficasse em sua casa em Gainsborough, Lincolnshire, enquanto ele passou a trabalhar como jardineiro.
Mas o tribunal foi informado dentro de 48 minutos de Sr. Parsons sair de casa às 16:30 uma mensagem de texto foi enviado por telemóvel Henry para sua então namorada, que dizia: ". Claire, apenas cozinhar gato Andy, a caminho '
Uma segunda mensagem enviada pelo telefone mesmo, pouco tempo depois acrescentou: "Só cozinhar gato Andy em microondas, a dois minutos."
Depor durante o julgamento no Tribunal de Magistrados de Lincoln, um emocional Sr. Parsons descreveu como ele fez a descoberta macabra quando ele voltou ao seu apartamento vazio em torno de 21:00.
Sr. Parsons disse: "Assim que entrei notei que a minha instalação de luz tinha sido puxado para baixo, não era de vidro no chão, e minha TV tinha sido esmagado.
"Eu encontrei meu gato permanece no microondas e havia alguns escritos na parede. Eu estava doente, perturbada, eu não podia acreditar. "
Sr. Parsons disse à corte como ele tinha visto pela última vez Suzie brincando no jardim da frente quando ele saiu para trabalhar. Lutando contra as lágrimas Sr. Parsons acrescentou: "Eu tinha ela desde que tinha quatro semanas de idade."
O tribunal ouviu Henry tentou desviar a culpa em um segundo amigo, Phillip Mathers, que também visitou o Sr. Parson plana, enquanto ele estava no trabalho.
Mas Mathers, também de Gainsborough, foi inocentado de qualquer envolvimento depois de o juiz Stobart disse que não havia nenhuma evidência para colocá-lo na cena do crime quando o gato foi cozido.
Sr. Parsons disse depois de encontrar Suzie ele telefonou para a polícia e rapidamente conseguiu um telefonema de Henry. "Ele apenas disse que era Mathers que fez o seu gato. '
Mathers admitiu roubar um aparelho de barbear do Sr. Parson retraídos e injetar o Classe A anfetaminas líquido droga com Henry, mas insistiu que não estava presente quando o gato estava cozido.
Sentenciando o juiz Henry Stobart disse o gato foi morto em 'a forma mais brutal e sádico "e acrescentou:" Eu não posso pensar de pior caso de crueldade contra animais.
"Quando Andrews Parsons finalmente voltou para casa ele foi para encontrar a sua TV quebrada, sua montagem de luz destruído eo gato morto no microondas, depois de sofrer a morte mais terrível."
DailyMail
Este foi sem a menor duvida, uma das maiores atrocidades na historia dos animais..
0 comentários:
Enviar um comentário