segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

António Sala tem cancro no rim e é operado na sexta-feira

0



O ex-apresentador António Sala sofre de um tumor no rim e vai ser operado na sexta-feira. A revelação foi feita no programa ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, da TVI. Trata-se da segunda batalha contra o cancro de António Sala, que há 14 anos removeu um tumor cerebral.








António Sala deita-se na maca das operações na próxima sexta-feira, para retirar um tumor no rim, cuja extensão não é conhecida. O antigo radialista da Rádio Renascença também não sabe ainda se se trata de um cancro maligno ou benigno.
O ex-apresentador do programa ‘Despertar’ daquela estação de rádio fez a revelação ontem, quando participava num concurso da TVI, onde integra um júri. António Sala apresentava-se animado, apesar das dúvidas que pairam sobre a gravidade do cancro.
Há 14 anos, Sala enfrentou um tumor no cérebro, que colocou a sua vida em risco. Ultrapassou essa doença com sucesso, mas volta à sala de cirurgias para derrotar a mesma doença.
António Manuel Sala de Mira Gomes nasceu em Vilar de Andorinho, em Vila Nova de Gaia. Assinalou no passado ano de 2007 com 40 anos de carreira. Entrou na Renascença em 1960 e como trabalhador estudante aproxima-se dos microfones. A rádio é a paixão da sua vida. É um comunicador, apresentador e um lutador.


http://www.ptjornal.com/ 

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading