domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morreu Whitney Houston, e a musica está de Luto

0


Faleceu neste sábado num hotel, e desde então, vários artistas tem deixado o seu apoio á família nas redes sociais..


Uma das primeiras pessoas a reagir foi a cantora Mariah Carey. "De coração partido e em lágrimas pelo choque da morte da minha amiga...Ela nunca será esquecida como uma das grandes vozes que já passou pela terra", escreveu Mariah Carey, no Twitter.

Christina Aguilera escreveu na mesma rede social que "se perdeu mais uma lenda. Amor e orações para a família de Whitney. Vamos ter saudades", enquanto que Rihanna disse estar "sem palavras! Só lágrimas #Querida Whitney".

Aretha Franklin, madrinha de Whitney, escreveu: "Não consigo falar sobre isso agora. É tão inaceditável. Não conseguia acreditar no que estava a ver no ecrã de televisão".

Toni Braxton escreve que tem "coração destroçado". A cantora acrescenta: "Descanse em paz a legendária diva e ícone Whitney Houston, uma enorme influência sobre a música em geral. Desbravou o caminho a cada um dos cantores da indústria musical, icónica, legendária, surpreendente, humilde, uma das melhores do Mundo".

Jennifer Lopez considerou a morte de Houston uma perda enorme. "Morreu uma das melhores vozes do nosso tempo. Envio as minhas orações à família", escreveu.

"Whitney, descansa em paz. Nunca mais haverá algo como tu", afirmou Lenny Kravitz, no Twitter.
O rapper P. Diddy escreveu: "Meu Deus! Não posso acreditar. É um dos dias mais tristes da minha vida".

LaToya Jackson, irmã de Michael Jackson, endereçou pêsames à mãe e à filha da cantora: "O meu coração está com sua mãe e com a sua filha. Whitney sentiremos a tua falta".

Lady Gaga confessou na rede social que quando escrever a música "Born This Way" imaginou como a cantaria Whitney Houston.

Família devastada com a notícia
Cissy Houston, mãe de Whitney, ficou em choque e aos gritos quando soube da notícia. Tinha falado com a filha 25 minutos antes, escreve o site TMZ.

O ex-marido da cantora, Bobby Brown, ficou inconsolável. "Está fora de si", disse um familiar, citado pelo mesmo site.

Jornal de Noticias

E nós, a equipa do SubaoSeuQI, desde já queremos mostrar-nos completamente solidários para com a família.. E queremos desta forma homenagear a grande cantora que foi Whitney Houston!




Escrito Por:
Pedro Ribeiro

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading