terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nasceu um "Peso Pesado" na China

0

Chun Chun nasceu com o dobro do peso médio de um bebé e bateu, por 40 gramas, o recorde anterior.

"Eu sentia que o meu corpo estava mais desajeitado do que quando estive grávida de minha filha. A minha barriga estava maior. Eu achei que o meu bebé fosse ter entre 4,5 e 5 quilos", confessa Wang Yujuan, de 29 anos, mãe daquele que é, segundo a televisão estatal, o bebé nascido com mais peso do país: 7,04 quilos.
Segundo a agência de notícias Xinhua, entre 2008 e 2010, três bebés com exactamente 7 quilos nasceram na China e eram até então os recordistas. Com 40 gramas a mais, Chun Chun bateu o recorde.
A nível mundial o bebé mais pesado de que se tem registo nasceu com 10,8 quilos, no Ohio, EUA, mas morreu poucas horas depois.
Fonte: Visao

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading