domingo, 8 de janeiro de 2012

6 Estrategias para Subir na classificação da Google

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Se você foi ao redor do mundo de SEO para qualquer quantidade de tempo, então provavelmente você está bem familiarizado com os conceitos básicos de SEO . Você sabe fazer a pesquisa palavra-chave boa e você tem que fazer optimização on-page.

Às vezes, porém, que na página de optimização pode ir para um nível mais profundo do que apenas ter certeza que sua meta tags são preenchidos ... e você pode ir a esse nível mais profundo, sem ter que ser um SEO veterano.
Veja como:

Tática # 1: Pesquise sinônimos usando o Google

O uso de sinônimos na criação de um plano de SEO para seu blog ou website é bastante comum. Encontrar essas sinônimos nem sempre é fácil ou feito corretamente.
Eu acho que a melhor maneira de procurar por estes termos é usar o Google. A razão é que você começa a ver não apenas os sinônimos, mas como eles estão no ranking páginas concorrentes.
Para procurar sinônimos no Google basta colocar o símbolo de til (~) antes do seu termo de pesquisa. Aqui está o que parece que se eu procurar sinônimos usando "~ comercialização orçamento pequeno."

google synonyms

Esta é realmente como eu olhei para os termos que eu usei na seção de links internos para encontrar sinônimos para a página web.

Se você quiser procurar sinônimos sem a frase nos resultados, faça o seguinte: ". ~ + Frase - frase"
Isto lhe dará sinônimos sem retornar de volta a sua frase de pesquisa original. Você pode então tomar essas palavras-chave, integrá-los dentro de sua cópia onde flui suave e organicamente. Usando sinônimos dentro do seu conteúdo você vai perceber que você começa a classificação do seu site para mais relevantes palavras-chave de cauda longa.

Tática # 2: Link para sites de alta autoridade

Todos nós sabemos que links de sites alta autoridade são importantes. Dizem os motores de busca que seu site pode ser confiável porque um site alta autoridade está ligando para isso.
O que é um site de alta autoridade? Há a informação / conteúdo de sites alta autoridade como Boing Boing , CNN , Drudge ou Huffington Post . Bem como outras formas como DMOZ , Yahoo Directory , e até mesmo. edu e. locais gov.
Um link desses sites motores de busca diz que você pode ser confiável. Mas você sabia que um ligações externas sair para esses sites alta autoridade pode impulsionar o seu SEO?
Quando os motores de busca rastrear o seu site e ver um link e siga-a Mensagem CNN ou Huffington, que peso-lo como um positivo. O truque é encontrar formas orgânicas de ligação para estes sites, como eu fiz neste post.
Adicioná-los em um texto âncora irá torná-los ainda mais natural. Por exemplo, se "obter um link da CNN pode bater seus servidores" foi um link ... com que apontam ir para a página específica CNN ... que seria muito natural link externo.
Ao adicionar esses links autoridade para o seu site que mostra os motores de busca que seu site pode estar relacionado a esses sites alta autoridade.

Tática # 3: Preste atenção aos sinais pesquisa sentimento

Mesmo que seja uma ciência emergente, a idéia dos motores de busca prestando atenção ao humor, emoções e atitudes de conteúdo da web não pode ser ignorado. 
O que exatamente é o sentimento ?
Se eu chegar a uma página sobre uma peça de moto e eu sou como: "Deus, não só isto é bem escrito, é meio engraçado. É bem-humorado. Inclui algumas anedotas. Tem alguma história desta parte. Tem ótimas fotos. Cara, eu não me importo com tudo sobre as peças da motocicleta e, no entanto, esta é apenas uma página de bom danado. O que uma página grande. Se eu fosse interessado, eu estaria twittando sobre isso, eu compartilhá-lo. Eu enviá-lo para meu tio que compra motos. Eu adoraria esta página. "Isso é o que você tem que otimizar. É uma coisa totalmente diferente do que a otimização para que eu use a palavra-chave, pelo menos, três vezes? Eu colocá-lo na tag title? É incluído aí? É o resto do conteúdo relevante para as palavras-chave?
Então, se você quiser produzir resultados saudáveis, então aqui estão algumas coisas que você pode fazer:
  • Comentários - Os motores de busca estão olhando para revisões do produto para avaliar os sentimentos do conteúdo, além de todo o conteúdo on-página. Isto significa, no entanto, que grande resposta para o conteúdo, seja por recomendações real ou um voto, terá mais peso. Isto pode parecer fora de seu controle, o que é, mas na realidade você pode usar essas informações para fazer seu produto ou conteúdo melhor.
  • Conteúdo - Fique em cima da paisagem em constante mudança do que os motores de busca vêem como conteúdo relevante. Por exemplo, durante o maior tempo conteúdo pesquisável foi limitado a texto. Que está começando a mudar à medida que os motores de busca estão descobrindo maneiras de definir o conteúdo de vídeo.
  • Contexto - Os motores de busca também estão aprendendo a descobrir o significado do conteúdo de seu ambiente, fazendo perguntas como "Se os tweets em resposta ao vídeo boa ou ruim" "foi a resposta ao vídeo positiva ou negativa?"?
  • Personalidade - Você deve fazer o conteúdo da página se sentir como um ser humano de sangue quente estar com um osso engraçado escreveu. Ou alguém que está constantemente irritado. Em outras palavras, deve mostrá-lo foi escrito por uma pessoa agradável e não uma máquina.
Esta técnica é bastante avançado, e não exige software de análise de sentimento .

Tática # 4: Dê Google novos conteúdos em uma página web

Sabemos que os motores de busca como o índice fresco. E sabemos que empurrando para fora o índice fresco em uma base diária constrói tráfego e drives leva a nossa porta. É por isso que gastamos tanto tempo criando novos posts .
Mas não se esqueça sobre os novos conteúdos em uma única página. Que, em sua auto é um sinal para os motores de busca que você atualizou uma página, e muito possivelmente vai continuar a actualizar a página, assim que vai visitar com mais freqüência.
E se eles visitam com mais freqüência, mais confiança você começa e espero que a classificações mais elevadas para ir junto com isso. Se você não atualizar frequentemente as aranhas vai estender o tempo entre as visitas.
Basta dar uma olhada no Wikipedia ... suas entradas dominam o ranking. A maioria de suas páginas são atualizadas com freqüência.
Outra coisa que você pode fazer é incluir uma atualização do Twitter em sua página. Ou uma lista de comentários recentes ou os comentadores de topo:
top commentors
O Widget de posts populares podem fazer o truque, também:
top posts
Para os não-home pages, você pode refrescar-se o conteúdo, acrescentando que a história através de atualizações, mais estatísticas, um portfólio crescente de projectos, estudos de caso, ou até mesmo comentários.
Isso funciona bem, identificando um punhado de páginas como suas páginas forte ligação digna, e depois traçar uma estratégia para atualizá-los em uma base regular. Você deve tentar atualizar estas páginas, pelo menos, algumas vezes por mês.

Tática # 5: Use elementos de metadados Dublin Núcleo

O júri é ainda para fora se se e quanto os motores de busca dar peso a palavras-chave em metadados . A maioria dos especialistas concorda que você deve adicionar palavras-chave para seus metadados para o caso. E é importante que suas palavras-chave em toda a sua partida de metadados, de título a descrição, a fim de não ter punido. O mesmo com o uso de metadado Dublin Core .
Dublin Core é um movimento de código aberto começou em Dublin, OH, e criou para ajudar a preparar o conteúdo para a descoberta para o futuro da web, ou seja, a web semântica.
Utilizando metadados Dublin Core, a teoria, é que talvez os motores de busca olhar para este código como uma etapa extra que o criador do conteúdo está tomando para tornar seu conteúdo mais relevante possível para uma determinada pesquisa.
Os outros benefícios do Dublin Core incluem que:
  • Pode ajudar com alguns motores de busca interna.
  • Pode ajudar com seus esforços de SEO.
  • É fácil de implementar.
  • Ela não inchaço seu código.
Para instalar metadados Dublin Core para o seu site é fácil. Você colocá-lo em seu cabeçalho HTML da sua página ... que está dentro do <head> logo depois que você adicionar os dados HTML normal.
Aqui está o que parece:
<head>
<link rel="schema.DC" href="http://purl.org/dc/elements/1.1/">
<meta name="DC.title" content="SEO com Dublin Core">
<meta name="DC.description" content="How para incorporar metadado Dublin Core em uma página web para fornecer uma abordagem standards-based para search engine optimization (SEO) que complementa HTML metadata.">
<meta name="DC.subject" content="seo dublin core, seo Dublin Core tips, Search Engine Optimization com dublin core">
<meta name="DC.language" scheme="ISO639-1" content="en">
</ Head>
Se você quiser ajudar a adicioná-lo ao XML e código XHTML, cabeça para o SEO com Dublin página Núcleo . By the way, você deve testar os seus esforços de SEO contra uma base para determinar os benefícios ao usar Dublin Core em seu site. Não basta ter a minha palavra.

Tática # 6: Definir conteúdo absolutamente

Se você faz uma busca por "Dublin Core", os quatro primeiros resultados da pesquisa são de dublincore.org. O quinto é para a Wikipédia.

dublin core

Se você faz uma busca por "meta dados", a entrada da Wikipedia está no topo.

meta data

Procure a palavra "estratégia", e os três melhores resultados são da Wikipedia e dois sites de dicionário:

 
strategy

Esta simples demonstração pouco mostra o que é chamado de "autoridade relevância." Motores de busca ver esses sites e suas páginas para as palavras-chave como morto-on resultados para as palavras-chave.

Por que isso?
É porque toda a página é voltada para definir as palavras-chave. A lição para você é entrar em um hábito de criar páginas que "define" palavras-chave como locais da autoridade como Dictionary.com e Wikipedia faz.
Vai ser difícil competir contra esses sites autoridade com condições competitivas, mas com termos menos competitivos será fácil a classificação elevada.

Conclusão

Usando essas táticas de otimização on-page dará suas táticas atuais um impulso e ajudá-lo a obter uma melhor classificação nos motores de busca. Portanto, dar-lhes uma tentativa ... eles são realmente muito fáceis de implementar.

Fonte: http://www.quicksprout.com

Que outras táticas de otimização on-page que você recomendaria usando?

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