domingo, 8 de janeiro de 2012

Inglaterra: Carisbrooke Castle

0

Carisbrooke Castle, perto de Newport, Isle of Wight foi construído no século 11 depois da invasão normanda. Durante a primeira metade do século 12 uma poligonal Mantenha foi adicionada e construída sobre uma colina artificial. Na mesma época, as paredes de cortina de pedra foram construídos, com suas torres quadradas de acompanhamento no sudeste e sudoeste englobando o bailey.
No lado ocidental do muro cortina está o Gatehouse torres gêmeas, que datam do século 14th/15th, substituindo um gateway anteriormente construído durante o tempo da família Redvers, que governou a ilha até 1293. Após a saída da família do Carisbrooke, o castelo foi comprado por Edward I.
Dois poços medievais ainda existem dentro do castelo: o Mantenha abriga o primeiro poço, que é cerca de 160 pés de profundidade, eo segundo poço está contido em um wellhouse século 16 no pátio. Este poço está em uso constante desde o século 12, depois de uma falha no primeiro poço, e pensa-se que os prisioneiros foram usados ​​para trilhar a roda d'água. Muitos dos edifícios residenciais na data Carisbrooke do século 13, incluindo O Grande Salão exibindo uma impressionante lareira fornecidos por William de Montalvânia.
Durante o reinado da rainha Elizabeth I, o Governador na época, Sir George Carey, Castle Carisbrooke fortificada contra a ameaça crescente de invasão pela Espanha e sua armada. Estes incluíram a terraplenagem grande em torno do castelo.



Um dos destaques da Carisbrooke castelo é a capela do século 13, encomendado pela condessa Isabella, que como um memorial ao Rei Charles I, que foi preso em Carisbrooke para mais de um ano, foi finalmente restaurada durante o século 20. Mais tarde ainda, foi decidido que a capela deve se tornar um memorial para todas as pessoas da ilha que morreram durante as Guerras Mundiais Primeira e Segunda.

Carisbrooke castelo é a fama de ter uma série de fantasmas, condizente com sua longa história. O poço profundo foi a cena do afogamento trágico de Elizabeth Ruffin, o rosto sem corpo é a fama de ter sido visto na água também. O castelo também tem uma Lady Grey, um fantasma vestindo um longo manto acompanhado por quatro cães, os fantasmas de um homem em um gibão marrom e calças - visto perto do fosso, e outras presenças que foram sentidas pelos visitantes do castelo.

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading