quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Governo dos EUA Fecha o Megaupload por Pirataria

0

Agentes Federais norte-americanos fecharam hoje uma das maiores companhias de armazenamento de ficheiros online megaupload.com, e o seu fundador foi acusado sob crimes de pirataria contra os direitos de autor de varias companhias de cinema.

A empresa foi acusada e poderá ter de financiar as receitas perdidas dos filmes por parte das editoras, um montante estipulado pelo tribuna americano que poderá atingir os US$ 500 milhões (cerca de 386 milhões de Euros).

O indiciamento pelos crimes de Pirataria foi aberto hoje dia 19, um dia depois de vários web-sites como a Wikipédia, terem-se manifestado contra as propostas do congresso americano de fechar vários web sites, directamente ou indirectamente responsáveis por actos de pirataria contra os autores.

Através do SOPA, o congresso tem apresentado varias propostas destinadas a impedir a pirataria online de filmes com direitos autorais e programas de TV. 

A administração do megaupload já se manifestou e afirmou que está pronta para responder às acusações sobre o material pirateado.

Musica de apoio ao Megaupload!



EUA, care, they are there...



Escrito por:

Pedro Ribeiro

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading