quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Inglaterra: Alnwick Castle

0

Alnwick Castle é o segundo maior castelo habitado na Inglaterra, e foi para casa para o Duque de Northumberland da família, o Percys, através de 700 anos de drama, intriga, tragédia e romance. Apelidado de 'The Windsor do Norte ", tem um passado turbulento apenas esperando para ser descoberto. Características únicas Alnwick Castle história dignitários, os rebeldes, a pólvora plotter e apaixonados colecionadores, assim como Harry Hotspur, o mais famoso de todos os Percys.
 

Um castelo foi registrado neste site para um incrível 1000 anos. Situado em Northumberland, perto da fronteira voláteis entre Inglaterra e Escócia, Castelo de Alnwick foi construído pelo Barão de Alnwick, em seguida, Yves de Vescy, no motte Norman estilo clássico e bailey, para defender a cidade contra ataques de saqueadores escoceses. Quando o primeiro Senhor Percy de Alnwick comprou o castelo em 1300 adiantado, atualizado todas as suas características defensivas, transformando-a em uma fortaleza impenetrável. Você ainda pode ver partes desta extensa renovação, hoje, como Torre do Abade, o Gateway Médio e Torre do Condestável que todos sobreviveram como lembretes do passado horripilante do castelo.

Desde então, gerações de Percys continuaram a deixar sua marca. Por volta do século 17, a atmosfera política das zonas fronteiriças se estabilizou, ea função defensiva de Castelo de Alnwick deixou de ser uma prioridade. O castelo entrou em decadência, até que foi herdado por Elizabeth Seymour e seu marido Hugh Smithson, mais tarde, o primeiro Duque e Duquesa de Northumberland. Com a intenção de transformar um castelo frio e correntes de ar medieval em uma casa de família palaciana digna dos Duques de Northumberland ricos, eles embarcaram em uma extensa restauração. Isso foi feito no "gothick" moda de estilo do período, com a ajuda do arquiteto Robert Adam eo famoso paisagista Capability Brown. Mesmo esta restauração foi substituído um século mais tarde pela 4 ª Duke Algernon (esquerda) eo arquiteto Anthony Salvin. É graças a esses Percys que Alnwick Castle tem algo para todos, um exterior defensiva digna de cavaleiros e dragões, e um interior extravagante cheio de objetos bonitos.
 

Confortos modernos que nós tomamos para concedido, como aquecimento e electricidade, já foram adicionados, para transformar o castelo em casa de família confortável, que ainda é hoje. Castelo de Alnwick foi surpreendentemente uma das primeiras casas no Nordeste a ter energia elétrica. Instalado em 1889, era dirigido por um recém-restaurado sistema elétrico hydro que produziu energia suficiente para rodar apenas 100 lâmpadas elétricas.

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading