segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Inglaterra: Pevensey Castle

0

Originalmente uma fortaleza romana, Pevensey Castle viu a sua quota-parte do jogo de poder violento da Idade Média. Já em 491 dC, os britânicos residentes foram massacrados pela invasão anglo-saxões.

Durante os séculos depois de William, o Conquistador desembarcaram aqui, tem sido atacado e assediado várias vezes. Em 1940 Pevensey castelo foi preparado para resistir ao inimigo e você ainda pode ver a Primeira Guerra Mundial emplacements arma II e caixas de pílulas no meio dos restos. O pillboxes ainda pode ser visto no castelo, camuflada para se parecer com o resto do edifício.
Bem como ter uma das paredes mais completo romana na Inglaterra, há uma enorme quantidade de história associada com o site de Pevensey Castle, agora em East Sussex. As ruínas do castelo medieval em Pevensey ficar em uma esquina de uma fortificação romana, sobre o que foi outrora uma península cercada pelo mar e salinas.
Foi construído pelos romanos entre 250 e 300AD para defender a costa contra os francos e alamanos que estavam atacando o império romano no norte da Europa. Foi construído em uma pequena ilha, e era conhecido como Anderida.
Quando as legiões romanas se retiraram da Grã-Bretanha em 408AD, Pevensey castelo foi ocupado pelos anglo-saxões, até que foi apreendida em 491AD por Aella o Saxon.

As paredes do castelo mantiveram-se em um estado relativamente bom de conservação, proporcionando uma boa indicação do layout e estrutura dos prédios do castelo. Embora algumas das defesas de terraplanagem no início foram posteriormente substituídos por fortificações estruturais, as valas antigos romanos e os montes ao redor do castelo são ainda visíveis.
Em 1042 e 1049, Pevensey castelo foi invadido por Earl Godwine, que logo se tornou Harold II. Durante 1066, o castelo foi ocupado pelo exército de Harold que estavam esperando as forças de William, o Conquistador. Neste momento o castelo estava em um espeto de terra que se projeta para fora para a baía. Agora o mar é de 3 quilômetros de distância.

Em setembro de 1066, William, duque da Normandia, conseguiu o seu exército invasor em Pevensey, e imediatamente montaram um acampamento na defensiva dentro dos muros da antiga fortificação romana, antes de marchar para Hastings.
Tendo vencido o Inglês na Batalha de Hastings, William necessários para consolidar a sua posição e começou a construir castelos que dominam as áreas em torno deles. Após sua vitória em Hastings, William deu Pevensey castelo para seu meio-irmão, Robert de Mortain, que construiu uma fortaleza no interior do antigo forte romano.

Robert encontrados muralhas romanas 20-30 pés de altura e 10 metros de espessura. Ele foi situado dentro do quadrante leste sul do recinto romano, e em primeiro lugar só pode ter sido um castelo de barro simples defendida por um banco em paliçada e vala. Pevensey castelo foi reparado e melhorado e mais tarde, por volta de 1100, começou a trabalhar na construção de uma grande pedra manter.
Pevensey castelo foi desenvolvido ao longo dos séculos seguintes, com as fases de construção intercaladas por períodos de negligência, incluindo o menosprezo do castelo por D. João em 1216. O castelo foi reconstruído e permaneceu ocupada até o século 15, época em que serviu como prisão do Estado.
A localização estratégica do castelo como um ponto de pouso possível para invasores estrangeiros deu-lhe uma importância que levou a vários cercos ao longo de sua história, e mesmo depois de ter caído em ruína, foi colocada em uso para a defesa do país.

A deposição de armas foi construído no tempo da Armada Espanhola e durante a Segunda Guerra Mundial metralhadora posts e tarugos para as tropas foram criadas entre as ruínas do castelo.

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading