segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Inglaterra: Tintagel Castle

0

Tintagel Castle está situado num promontório dramáticos e pitorescos que é praticamente uma ilha, ligada ao continente por um dedo magro de terra. Ao longo dos séculos grande parte do castelo tem caído no mar e muito pouco permanece até hoje.

O castelo não era habitada por muito tempo, e por volta do século 14 estava em más condições, com o Grande Salão de ser aparentemente sem teto. Em 1483 a Capela de St Julitte ainda estava em uso, mas o restante do castelo há muito haviam caído em ruína. Conseqüentemente, os restos do castelo são escassos, mas a ala interna contém a alvenaria mais substancial sobreviventes. O Grande Salão fica a uma altura razoável e do Norte castellated parede faz um cenário impressionante conjunto contra uma costa rochosa.
Embora pouco se saiba sobre a história do castelo recentes, Tintagel Castle é mais famoso por sua associação com o lendário rei britânico, Arthur. O site é conhecido por ter sido ocupada pelos romanos para a mineração de estanho, mas é como uma fortaleza real dos Reis Cornish durante os séculos 5 e 6 que a lenda toma conta.

No século 12, Geoffrey de Monmouth escreveu sobre o palácio que pertenceu ao duque de Cornwall, cuja esposa, Igerna, um dia despertou as paixões do rei Uther Pendragon. A disputa seguiu sobre suas atenções indesejadas, e Uther cerco ao palácio. Incapaz de romper suas paredes Uther, assistida pelo mago Merlin entrou no castelo despercebido para seduzir Igerna. O filho a cargo desta noite era para ser o jovem Rei Arthur ".
Seja qual for a verdade, é razoável supor que esta área era a fortaleza do passado Cornish Reis simplesmente pelo fato de que Richard, Conde de Cornwall construiu o castelo "modernos" aqui em torno de 1.233 quartos. Não houve benefício militar ou estratégico na construção de um castelo lá, então temos de assumir que foi feito a partir do desejo de construir um castelo no local onde seus ancestrais lendários ocupava tribunal.
Uma visita ao Castelo de Tintagel é uma experiência única e cativante. Não é difícil tornar-se apanhado na mística que envolve seu passado.
Tintagel é bastante difícil de navegar com seu interminável, degraus íngremes e seus caminhos ásperos, mas o fascínio que ele contém é definitivamente vale o esforço físico.

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading