sábado, 7 de janeiro de 2012

Inglaterra: Warwick Castle

0

Inicialmente um "Anglo Saxon" de defesa contra a invasão dinamarquesa, William, o Conquistador construiu o Castelo de Warwick em 1068 e nomeou Henry de Beaumont, como policial.
O forte início de madeira, típica de William, o Conquistador motte e bailey fortalezas, acabou por ser substituído por uma concha de pedra manter com paredes de cortina envolvendo mais sofisticadas acomodações doméstica em meados do século 13.

A segunda metade do século 14 viu Warwick sofrer remodelação geral, e é principalmente trabalhar a partir deste período que sobreviveu até os dias atuais. Uma portaria imponente e barbacã foram adicionados, torres enormes, e uma série de edifícios residenciais foram criados ao longo da cortina leste acima da beira do precipício para o rio.

O castelo tornou-se em ruínas e em 1604 o rei James I apresentou Warwick castelo para Sir Fulke Greville, que transformou completamente-lo em um luxuoso palácio. Isto marcou a cisão entre o castelo eo título de conde de Warwick como o título de Conde de Warwick foi conferido a Lord Rich e permaneceu em sua família até 1759.
Warwick Castle pode se orgulhar de um passado realmente horrível. Ele testemunhou o assassinato e violência, sofreu ataque, guerras experientes, e esteve envolvido em traição real e político. Em 1264, Warwick Castle foi atacada durante a Guerra do Barão e novamente em 1642 teve o mesmo destino durante a Guerra Civil.
Em tempos menos turbulentos, que já foi palco de Realeza, visto cenas de entretenimento elaborado, e tem sido cenário para encontros sociedade. Quando os motivos eram paisagísticos, e os jardins estabelecido no século 18, os restos do shell octagonal manter se tornou uma característica de 'monte', e os quartos do esplêndido castelo-come-palácio estavam cheios de móveis finos e arte.
O castelo foi a casa do Earls of Warwick, até 1978, quando foi comprado pelo Grupo Tussaud. O castelo já foi extensivamente restaurado, e os conhecimentos dos Studios do Tussaud tem sido usado para criar figuras de cera que ajudam a retratar a vida no castelo durante diferentes períodos de sua história.

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading