quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Destinos: AÇORES As mais baratas

0

O bom preço das ilhas generosas
As ilhas dos Açores costumam surgir anualmente nas listas dos locais a não perder compiladas pelas principais revistas de viagens. Já foram eleitas pela National Geographic, pela sua natureza selvagem e intacta, e desta vez lideram as preferências da revista norte-americana Budget Travel no top dos 10 destinos mais baratos para 2012.
Na recomendação para os Açores é destacado o baixo preço de 112 dólares por noite num hotel de cinco estrelas, devido à crise. Sob qualquer perspetiva, e mesmo tendo em conta o preço dos voos para as ilhas que são certamente a parte menos "budget" da viagem, os Açores permanecem um dos locais mais acessíveis da Europa. Em alojamento, com tipologias variadas, e alimentação, mas também pela generosa paisagem, pela dádiva da Natureza em qualquer das ilhas.
Fazer férias no arquipélago, ou uma escapada de alguns dias para uma primeira exploração é, sem dúvida, uma das grandes ideias para o próximo ano, por um preço "amigo". E há motivos de sobra para cativar as crianças num viagem em família, mas que inclui também ingredientes de aventura: seja à descoberta da natureza vulcânica, seja pela observação de cetáceos.

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/15-destinos-obrigatorios-para-2012=f642768#ixzz1lWdZDTMN

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading