sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Destinos: DAYTONA BEACH Mais do que uma praia

0

A vida marinha, os parques e os carros
Com a ligação da TAP a Miami é mais fácil chegar a esta região da Florida, com um passado histórico interessante, além claro das suas famosas praias e do circuito automóvel oval. No WTM, a Florida era o grande destaque dos Estados Unidos, com uma aposta nas praias, mas também nas cidades e regiões com memória.
Em Daytona, a história remonta a 1513, quando o explorador espanhol Ponce de Leon ali descobriu as nascentes (agora chamadas De Leon Springs). Estas são agora muito populares e o nome De Leon encontra-se também no farol o segundo maior dos EUA.
Numa região rica em vida marinha e em património natural, pode visitarse o Marine Science Center, o Canaveral National Seashore, um santuário de aves protegidas, e o Tomoka State Park. Outra experiência em Daytona é a de conhecer, em canoa, o Spruce Creek Paddling Trail, e remar numa zona onde habitaram numerosos nativos americanos. Ou então percorrer de bicicleta alguns dos trilhos da Old Florida. Por tudo isto, "Way more than a beach", o slogan de Daytona Beach, assenta-lhe mesmo bem.

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/15-destinos-obrigatorios-para-2012=f642768#ixzz1lWdnozCN

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading