sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lições de Vida: Derek Redmond

0

Derek Redmond Anthony foi um atleta britanico que nasceu a 3 de setembro de 1965. Atualmente é um reformado, mas durante a sua carreira tinha o recorde britanico para os 400 metros em sprint, e ganhou varias medalhas de ouro em campeonatos mundiais. A sua carreira foi marcada por varias lesões ao longo dos anos, mas destaca-se o seu desempenho nos jogos olímpicos de 1992 em Barcelona, onde numa lesão rasgou a coixa a 250 metros da meta. Foi a partir deste momento que Derek se destacou como uma das maiores lições no mundo do atletismo mundial. Embora lesionado, ele lutou contra a dor, e com a ajuda de seu pai, ele terminou a prova, enquanto a multidão aplaudia de pé!

O incidente tornou-se um momento bem lembrado na história olímpica, tendo sido objecto de um dos Comitê Olímpico Internacional Humanidade 's' Celebrate 'Vídeos e foi usado em anúncios publicitários por Visa como uma ilustração do espírito olímpico e destaque em Nike ' s "coragem" comerciais em 2008.




A lição para nós é, Lute ela Sua "Corrida" e pelos seus sonhos, mas lute também pelos sonhos daqueles que ama, como este pai amoroso fez. 


Uma sugestão de
Zé Teixeira 
Escrito Por: 
Pedro Ribeiro 

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading