quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Nasa Lançou um Jogo Sobre o Seu Programa Espacial

0

O «Space Race Blast Off» é um jogo online sobre o programa espacial da Nasa, para jogar este jogo precisa aceder ao Facebook, e jogar com outros jogadores. Para começar, basta escolher um avatar e responder a dez perguntas de múltipla escolha. Cada resposta correcta vale 100 pontos, com um bónus de 20 para o jogador que responda primeiro.
Quem foi o primeiro norte-americano a andar no espaço? Quem lançou o primeiro foguetão de combustível líquido? Em que filme é que o O.J. Simpson fez de astronauta da NASA? Caso saiba responder, ou apenas esteja curioso em saber, tem a oportunidade de testar conhecimentos jogando o «Space Race Blast Off», um jogo lançado pela agência norte-americana Nasa.

 
Os jogadores que respondam correctamente ganham crachás virtuais que retratam astronautas da agência espacial norte-americana, naves espaciais e objectos astronómicos. Os jogadores também ganham pontos que podem usar para obter crachás adicionais.

O jogo foi desenvolvido por Cabide de Scott, Todd Powell e Jamie Noguchi, do Grupo de Serviços de Internet da NASA, no Escritório de Comunicações, e está disponível no Facebook.
 

Partilhar

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting
Loading