- Infográficos - talvez uma das formas mais populares de isca link, inforgraphics transformar dados complexos em histórias significativas usando gráficos.
- Egobait - o conceito por trás deste tipo de isca link é simples ... apelo ao ego de alguém. Pense Poder Ad Age é 150 .
- Entrevistas - fazendo entrevistas com outros blogueiros e você vai começar as ligações de tráfego, e uma audiência crescente.
- Micro sites - criação de um site micro torno de uma idéia pode ir viral como a Universidade de Victoria O Projeto Tudo.
- Desenhos - um bom desenho pode ir viral e atrair links e tráfego para o seu site. Hugh MacLeod e Grimlock falsos são bons exemplos.
- Videos - Jib Jab Elf é você mesmo ou Rhett e vídeos de Link FALHA Caption foi viral, atraindo links e direcionar o tráfego.
- Testes - O teste do Mingle Verbosity Blog e O Desafio de Sobrevivência Lua espalhados por todo o web como pessoas comuns e ligados a cada um.
- Histórias - Se tudo isso falhar, então você pode simplesmente cair para trás em um favorito velho tempo ... a história.
Tática 1: Coletar e compartilhar conteúdo
Existem algumas maneiras diferentes você pode coletar e compartilhar conteúdo. A primeira forma é uma das mais antigas: mensagens de amor link.Estes lugares, que não são tão comuns hoje em dia, pois muitas pessoas compartilhar links através do Twitter ou Facebook, basicamente leva um apanhado dos melhores artigos que você lê durante a semana e compartilha-los em um post.
Veja como Copyblogger faz :
A outra forma básica de coletar e compartilhar conteúdo é simplesmente ter um site dedicado a conteúdo de agregação. Este é basicamente o que Drudge Report faz. Não é conteúdo original, mas normalmente é abrangente. Estes sites se tornar famoso, uma vez que pode ser o primeiro a quebrar uma história.
Outro exemplo simples, mas é grande o Artes e Letras diário . Três artigos descritos em duas frases com um link são entregues a cada dia:
Takeaway:
Coleta e compartilhamento de conteúdo irá construir um público fiel de
seguidores que olhar para ver o que as coisas interessantes que você
pode compartilhar. Naturalmente você vai ter links como eles compartilham o conteúdo com seus públicos.
Tática 2: Começar as ligações de negócio
Este é um pouco demorada, mas vai ter alta qualidade links para seu site que irá gerar grande tráfego e autoridade. Basicamente você quer pensar sobre todas as maneiras diferentes você pode começar negócios ou sites locais para enviar-lhe o tráfego. Aqui está uma pequena lista Aaron Wall desde :- Junte-se ao Better Business Bureau. Eles vão ligar para você quando você é um membro.
- Junte-se à câmara de comércio local, que provavelmente vai ligar para você quando você é um membro.
- Obter sua cidade e os governos estaduais que vive em você o link para você através da apresentação de seu site para os sites governamentais relevantes.
- Obter sua biblioteca para ligar para você.
- Get parceiros de negócios e não concorrentes de negócios para ligar para você.
- Lançar um programa de afiliados.
Leve em conta:
A caça a links que estão relacionados ao negócio e de sites de local é
uma ótima maneira de obter alta qualidade links que têm autoridade e
dizer motores de busca Google e outros que você é confiável.
Tática 3: Coletando depoimentos e opiniões para um artigo
Outra forma de construir laços de volta para um artigo no seu site é o de escrever uma peça onde você faz uma chamada para depoimentos, histórias e opiniões.Por exemplo, digamos que você está escrevendo um artigo sobre ferramentas de blog que os profissionais usam . Durante sua pesquisa, você vai querer chegar a alguns bloggers influentes e líderes de pensamento e pedir-lhes as suas recomendações.
Se você fizer o simples e lembrá-los que eles vão obter crédito de volta ao seu site, a maioria das pessoas vai reagir. Então você pode usar o seu depoimento ou opinião, e quando a página for ao ar, enviá-las e deixá-los saber.
Takeaway: Mais do que provavelmente eles vão ligar de volta para a página que você criou e compartilhá-lo com suas audiências. Se você tem dez bloggers partilha as suas opiniões e apenas três deles ligar de volta, que é enorme!
Tática 4: Entrevistando grandes blogueiros
Como a tática que você pedir suas opiniões ou depoimentos, pedindo uma entrevista com um blogueiro influente também vai ajudar a construir links para seu site.Mas você tem que fazer isso direito.
Bloggers estão ocupados e enquanto eles não podem obter pedidos de entrevistas o tempo todo, eles vão ser seletivo para proteger o seu tempo. Então, você precisa apresentar uma entrevista que é único ...
- Será que eles têm uma posição polêmica sobre um tema que você acha que talvez eles gostaria de explicar melhor?
- Você tem um público que você acha que eles estarão interessados em?
- Você pode fazê-los pensar ou falar sobre algo que é novo ou surpreendente para eles?
Takeaway:
Snagging que a entrevista com um blogueiro e depois publicá-lo em seu
site levará a alta qualidade ligações voltem ao seu site quando o
blogger o menciona e seu público vai começar a compartilhá-lo.
Tática 5: Redesign seu site com um design CSS boa
Você tem um belo design em seu site? Faça seu site use CSS? Se não, você pode encomendar um desenho novo CSS para o seu site. Se você tem um site muito bem desenhado usando CSS você pode enviar seu site para galerias como Galeria Best Web , CSS Elite ou Mania CSS .Submissão a estas galerias é fácil através da Lista Galeria de CSS , que apresentará a 100 galerias de 20 dólares. Ou você pode ir manualmente para cada galeria e apresentar o seu site gratuitamente.
Leve em conta: O benefício é óbvio ... se você começar aceitou estas galerias você vai ter uma ligação de alta qualidade para seu site.
Tática 6: Executando concursos
A competição é uma ótima maneira de gerar atividade com o seu público que não só aumenta o envolvimento, mas também aumenta o número de links voltem ao seu site.Projetando um concurso pode ser tão fácil como dando um prêmio em troca de um link ou pode ser tão complexo como tendo concorrentes escrever um ensaio 1.000 palavras.
Ou poderia ser para o melhor projeto ou idéia sobre um determinado assunto.
Mas não pare de promover a construção da ligação quando o concurso acabou. Mostrar quem é o vencedor claro e se você pode colocar todas as entradas. Cada concorrente é provável que um link para ele para compartilhar com seu público se vêem a sua entrada em seu site.
Leve em conta: Quando você está executando um concurso certifique-se que é a votação baseado. Desta forma, os competidores blog sobre sua entrada e link para seu site para convencer seus seguidores a votar neles.
Tática 7: Comparando os dados apontam concorrente
Se você tem um concorrente de alto nível por um período que você gostaria de alto escalão para, então você precisa descobrir quem está ligando para seu site.Isso significa que segui-los todos para baixo, colocando-os em uma planilha e em seguida, lentamente trabalhando em atrair os links. Para obter os links que você provavelmente vai ter que enviar e-mail os webmasters e educadamente pedir um link. Você tem mais controle sobre o tipo de links que você passará por esse caminho, embora se o webmaster concorda ou não é outra história.
Takeaway:
Por escopo fora de seus concorrentes você pode descobrir algumas
lacunas e oportunidades perdidas no seu próprio link de construção de
estratégias, enquanto classificação para as mesmas palavras chaves que
são.
Tática 8: Como a mídia social busca impactos
Mídia social impactos rankings de busca por links que são gerados a partir FB posts, tweets ou LinkedIn. Por exemplo, sabemos que os tweets de mais um link recebe o melhor que executa nos rankings de busca.Sabemos também que Bing ganha sinais sociais do Facebook, enquanto o Google recebe-los do Twitter . Estas empresas querem saber o que é tendência, o que influencia diferentes sinais sociais e onde os links estão apontando.
Iniciar a criação de isca link que fica mais retweets e partes Facebook / gosta como que vai impulsionar seus rankings.
Takeaway: Não desista de suas estratégias de SEO normais ou táticas do edifício da ligação e acho que a mídia social é a bala de prata. Não é, principalmente porque grande parte exatamente como os impactos da busca for desconhecida. Mas não pode ferir a usá-lo.
Tática 9: Re-purposing o seu conteúdo
Chegando com novos conteúdos o tempo todo é difícil. No entanto, você pode usar o conteúdo antigo e re-uso-o para criar coisas novas que vão gerar links ainda mais para o mesmo conteúdo.Aqui estão algumas maneiras de fazer isso:
- Por sua vez uma dúzia de posts assim em um PDF que você pode postar em Scribd e docstoc .
- Por sua vez uma série de posts em um deslize partes do documento.
- Apresentar o seu how-to posts para sites como o eHow .
- Criar um vídeo de uma série de posts e depois fazer o upload para sites de vídeo de topo como Vimeo e YouTube.
Takeaway:
Re finalidade conteúdo antigo para criar novo conteúdo pode dar a vida
volta a sua estratégia de construção da ligação, a condução de alta
qualidade do suco e do tráfego para seu site.
Apenas certifique-se que você verifique se os sites que você está
submetendo-se a utilizar nofollows como esses links não contam.
Tática 10: Escreva um meme-tracking e social bookmarking pós-worthy
Antes de escrever um post, confira trackers meme como TechMeme e veja o que as idéias são tendências. Em seguida, tentar escrever um post sobre essa idéia de tendências, usando um monte de seu próprio conteúdo original e apresentá-lo.Ter amigos próximos e seus seguidores marcá-la com deliciosos ou submetê-lo ao digg . Esses chiqueiros não têm o mesmo poder que eles fizeram há alguns anos atrás, mas vale a pena aproveitá-los como eles ainda milhões de comando de visitantes e os visitantes vão ligar de volta para seu site.
Takeaway:
Se o post que você escrever ganha força e torna-se um trending topic,
então você pode esperar muitas ligações de alta qualidade tráfego para o
seu site.
Conclusão
Se você quiser criar um site que tem autoridade e classifica de alta, então você precisa ter o seu link edifício campanha para o próximo nível, usando essas táticas. Então dê-lhes uma tentativa e deixe-me saber quantas ligações você recebe por utilizá-los.Fonte
Então, o que outros contundente táticas do edifício da ligação você usa?
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